quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Finalmente notícias! Parte I I I


Enfim, chegamos ao ponto crucial de minha atualização.
Depois de muito pensarmos, decidimos NÃO levar mais Mikael pra China.
Quando, pesquisando na internet, conhecemos esse tratamento, vimos a possibilidade de avanços no desenvolvimento de nosso filhote.
Ficou claro que não era uma cura milagrosa, já estávamos preparados pra isso.
Mas o que temos visto de relatos, ou ouvido pessoalmente de opinião, de pais que levaram seus filhos, é que não se arrependem de terem ido, mas que não têm visto resultados.
Algumas vezes são resultados mínimos, pouco perceptíveis, ou em alguns casos, resultados positivos que “involuem”, quero dizer, perdem o que haviam conquistado.
Deixo claro que acredito plenamente nas células-tronco, mas hoje tenho dúvidas se é o momento certo de usá-las. Não duvido do trabalho da Beike, até então não vi relatos de problemas com a empresa.
Mas nos chamou mais a atenção os tratamentos intensivos. Até onde os resultados positivos são das células-tronco transplantadas ou das terapias intensivas?
Também não me arrependeria se tivesse conseguido o valor do tratamento e o levado à China, aliás, peço a Deus por estar tomando a decisão correta... Nós, pais, sempre procuramos fazer o melhor por nossos filhos! A questão é que o nosso caminho talvez seja esse: NÃO ir à China para o tratamento!
Como tinha exposto anteriormente, outro desejo nosso é o de Mikael fazer terapia intensiva, pensamos serem os resultados obtidos os mesmos que ele poderia obter com o transplante.
Então, com o dinheiro arrecadado, cerca de 35%, Mikael irá para o Therapies4kids.
Ainda não sabemos quando, postarei aqui quando tivermos novidades.
Então, resolvemos encerrar a campanha, ainda no sentido de doações, pois como precisamos de mais recursos e temos coisas a rifar, faremos isso.
Deixamos claro que apenas as rifas que postarei neste blog e a venda da tela e dos vales-sorvetes serão usados em prol do tratamento de Mikael, que qualquer doação em conta seja ciente da mudança de rumo da campanha.
Muito obrigada aos que apostam no desenvolvimento de Mikael, aos que lutam conosco para tornar o sonho de vê-lo o mais independente possível, realidade.




3 comentários:

  1. olá td bem?olha gostaria de saber o endereço da therapis4kidis.obrigado e espero q vcs consigam
    chegar ao seu objtivos.
    o meu email é silvana.cesarcarol@hotmail.com eu gostaria de saber se essa clinica é realmente
    boa tá bjs e ficam com deus.

    ResponderExcluir
  2. tenho certeza que nós mães sabemos o que é melhor para nossos filhos ,desejo que tudo que vcs buscam se torne realidade...bjs de xoconati.
    soninha(mamâe da laryssa)

    ResponderExcluir
  3. http://marcianoquerandar.blogspot.com.br/
    to nessa luta tambm

    ResponderExcluir